Miguel, 2 anos

Há nove dias foi o aniversário do Miguel, mas, cá em casa, fizemos a festa quatro dias antes. O tema foi “fundo do mar”. Muita correria, muitas despesas, muito trabalho, mas tudo deu certo, no final. Sem a valiosíssima ajuda de minha irmã e meu pai, nada disso teria sido possível.

Meu filho está muito bem. Recentemente fez sua consulta médica de rotina e fui informado que ele está com mais de 13 quilos, além de 90,5 centímetros. É um gigante para sua idade!

Vê-lo crescer e desenvolver-se é uma alegria sublime. É difícil mesmo de explicar, principalmente para mim, que nem sempre manifesto o que sinto e constumo sentir e pensar apenas interiormente. Fico muito feliz por ver meu filho crescendo bem, saudável e feliz. Já arquitetei vários planos para ele e ainda o farei mais.

Grande e importante é essa messe, a maior que Nosso Senhor já me deu até hoje!

Sobre Fábio V. Barreto

Católico, aprendiz de escritor, ávido por conhecimento, e outras coisas mais.
Esse post foi publicado em Crônicas e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

